Uma análise de endurance blue e bom

Reply Dodo 18 por marçeste por 2018 at 8:39 Meu deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha qual ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso o senhor conhesse este gripen ? O senhor sabe qual este canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(qual nao irei neo entrar pelo merito do se é bom ou nao,deixo os turcos falarem dele) possui 1 canhao de iguais 105mm( de que caso nao saiba,é este calibre padrao da otan),sabia de que o brasil esta entre as 20 superiores potencias militares do mundo ?

Atualmente, a previsãeste é do que a MB possa, pelo futuro, ficar usando um mínimo de quatro, e 1 máximo por 6 fragatas da classe Duke.

“Independência tecnológica igualmente faz parte de um estratfoigia do defesa.” Concordo, mas previamente tem do pensar que a situaçãeste da armada, só depois em evolução tecnológica da nação.

É melhor finalizar o RFP do nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver de que comprar algo de oportunidade, que se compre as fragatas australianas OHP com os mísseis SM2 e com menos uso, aí sim deteríamos algo a Ainda mais em minha e sua esquadra.

Demasiado boa Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a Parcela essas type 23 chegarãeste no ponto… pelo ponto por tomar a MLU.

Na minha opinião, este correto nãeste é diminuir os gastos por pensões e salários, bastante pelo contrário, amplas fronteiras, amplo privada, este necessário é aumentar a verba para os demais gastos ( igualar por cima e não por baixo ) se ESTES demais estão proporcionalmente baixos, entãeste almente as verbas.

A cerca de este sistema anti-aé especialmentereo este exfoircito possui sim intensões do deter sistema por pequeno e médio alcance e depois igualmente por longo, mas ela possui outras prioridades utilizando a verba disponível (Guarani, IA2, M109 A5+, novos caminhões, SABER M60, SABER M200, Astros 2020, AV MT-300, Super Cobra, entre outros de que não lembrei), até mesmo a Avibrás já deu a letra qual este sistema CAMM está disponível pra ser produzido endurance blue maca peruana localmente utilizando isso conseguindo uma defesa anti-aérea top do linha até 50km.

Este Ainda mais provável é qual várias delas (duas ou três) sejam transferidas à Armada telefone endurance blue do Chile, e isso tem um motivo. Nos últimos anos, os chefes navais chilenos têm cedido o navio Almirante Montt, do 42.

Reply Fernando 19 por marçeste por 2018 at 17:19 Mediante o quadro do degradação da esquadra, dependendo de apresentado. A coisa se resolve a partir da compra por prateleira mediante melhor oferta de duas fragatas novas então firma uma carta compromisso do 1 Empreendimento elevado ai sim com ampla transferência tecnológica e fabricação pelo País do futebol.

acho que você não compreendeu meu comentário…queria saber de você, que provavelmente frequenta foruns chilenos…nãeste tenho tempo para isso até por conta de outras prioridades por pesquisa minha, sobre a impossibilidade de se ter novas T-23s já qual quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a adquire, desde que, algumas Muito mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy Nesse caso, se poderia ter navios com cerca por 20 anos, porfoim, a matéria reforçou qual as fragatas Seroada retiradas a partir de 2023, as Ainda mais antigas endurance blue e bom primeiro.

Lembrando ainda que o estaleiro do SUAPE nãeste precisa realizar tudo sozinho, poderiam mandar privada do AMRJ, colocar engenheiros do IME para desenvolver quaisquer dos mecanismos qual não possuímos pelo instante e nem virãeste em transações feitas recentemente, como este HMS Ocean qual virá nenhumas este Phalanx CIWS e provavelmente desprovido o radar Artisan 3D.

Se a MB não tem grana pra Tamandaré, nunca pra patrulha do 500 toneladas, como imaginar que a notícia poderia se tratar de type 26? Logo, o resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Até criançinhas sabem de que a MB precisa o que é endurance blue por vasos, do todos os Espécie e tamanhos, e isso pode ser fator chave. A criatividade nas ofertas pode “balançar” a MB na escolha desse parceiro.

Gastam dinheiro da Nação utilizando essas fragatas utilizando Muito mais de 30 anos de uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra usando Muito mais do 40 anos ? Foi isso que eu entendi?

E endurance blue reclamações tudo é culpa da falta de verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *